28 de Novembro de 2014

Ceasa/RJ promove primeira licitação de sua história
PDF Imprimir E-mail

Pela primeira vez na história da Ceasa/RJ, uma licitação será aberta para a escolha pública de comerciantes interessados em montar lojas nas áreas de seus entrepostos. Nesta segunda-feira (26) foi publicado aviso de licitação no Diário Oficial, referente à ocupação da área de 540 m² constituída pelos boxes 11, 13, 15 e 16 do Pavilhão 14 da Unidade Grande Rio.

 

Os interessados em participar da licitação poderão obter o edital na íntegra no prédio da Administração da Ceasa/RJ, sala 509 do Setor de Licitações e Contratos, localizado na Avenida Brasil, número 19.001, em Irajá.

 

A licitação está prevista para ser realizada no dia 3 de outubro e o vencedor terá prazo de ocupação dos boxes por quinze anos renováveis pelo mesmo período.

 

O presidente da Ceasa-RJ, Leonardo Brandão, enfatizou que isso é mais uma medida que garante transparência na gestão. "Nunca na história da Ceasa-RJ tinha sido aberta uma licitação para a ocupação de suas áreas. Isso se chama transparência e democratização de acesso ao espaço público por todos aqueles que se interessarem", disse Brandão.

 

Para retirada do edital é necessário que o interessado compareça no endereço acima com uma resma de papel A4 e um cd virgem. O horário de funcionamento é de segunda a sexta –feira, das 9h às 16h.

 

Mais informações pelos telefones (21) 2333-8266/8267/8219 ou através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

(Fonte: Jornal do Brasi)