quarta-feira 24th maio 2017
24-mai-2017

Aberta licitação para cervejarias artesanais na Oktoberfest

Será lançado nesta sexta-feira o edital de licitação para escolher as cervejarias artesanais que vão participar das duas próximas edições da Oktoberfest e da Sommerfest. Algumas novidades passam a valer a partir deste ano. Cada cervejaria, por exemplo, só poderá ter um ponto de venda dentro do Parque Vila Germânica. Isso pode fazer com que o número de cervejarias aumente. Como são sete os pontos de venda, é possível que haja sete cervejarias na Oktoberfest. No ano passado eram quatro: Bierland, Blumenau, Das Bier e Wunder Bier.

A ideia do presidente do Parque Vila Germânica, Ricardo Stodieck, é atrair as cervejarias menores. Para isso, a administração pública reduziu, mais uma vez, o valor do lance mínimo, que será metade da licitação passada, e a comissão sobre as vendas, que vai passar de 18% para 15%.

Stodieck diz que se mesmo assim algum ponto de venda não atrair interessados, então as cervejarias que participaram poderão disputar o segundo ponto. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 5 de junho.

(Fonte: ClicRBS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>