Notícias

Arnaldo Melo reúne-se com presidente do Congresso

Acompanhado de uma comitiva formada por deputados estaduais do Piauí, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, esteve em Brasília, visitando José Sarney.

 

 

Na oportunidade, Arnaldo Melo e os deputados piauienses pediram o apoio do senador no sentido de viabilizar recursos, junto ao Ministério dos Transportes e Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Denit), que deverão ser aplicados em obras de asfaltamento de trechos da BR-222, que corta os estados do Maranhão e Piauí.  A primeira solicitação dos parlamentares diz respeito à pavimentação de um trecho de 130 quilômetros, pertencente ao território piauiense, e de outro trecho, de aproximadamente 10 quilômetros, que liga a sede do município de Brejo ao povoado Repartição, situado às margens do Rio Parnaíba.

Arnaldo Melo e os deputados piauienses também pediram ao senador José Sarney que o mesmo interceda, junto ao governo federal, para que seja dada celeridade a licitação do projeto de engenharia que prevê o asfaltamento de um trecho de 100 quilômetros, da BR-222, que interliga as cidades de Timon e Presidente Dutra.

Com relação a esta obra, Arnaldo Melo ressaltou que já existem recursos federais disponíveis no orçamento deste ano da União e os mesmos são oriundos de emendas apresentadas pela bancada maranhense em Brasília.

O presidente da Assembleia maranhense disse que a expectativa é de que a referida licitação seja concluída em um prazo máximo de 90 dias. A visita de Arnaldo Melo e dos deputados piauienses ao presidente do Senado é mais uma atividade de uma agenda positiva de trabalho, que foi formulada entre as Assembleias Legislativas do Maranhão e Piauí com o objetivo de buscar o desenvolvimento social e econômico do país, em especial dos estados das regiões Norte e Nordeste.

Autor: Glaucio Ericeira Agência Assembleia
(Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão)

Related posts
Notícias

Jerônimo lança licitações para pacote de modernizações de colégios estaduais

Serão cerca de R$ 142 milhões revertidos para renovar os prédios e equipamentos de 11 colégios…
Read more
Notícias

PREFEITURA ANUNCIA CINCO LICITAÇÕES PARA INFRAESTRUTURA

EXECUÇÃO DOS PROJETOS INCLUI PAVIMENTAÇÃO E OUTRAS MELHORIAS EM DIVERSAS ÁREAS DA CIDADE, COM…
Read more
Notícias

Servidores estaduais da Saúde participam de formação sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos

A Secretaria de Estado da Saúde, através da Gerência de Insumos, Aquisições, Bens e Serviços…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *