Notícias

Caixa lança licitação para instalação de casa lotérica em Peritiba


Prazo para habilitação dos interessados vai até o próximo dia três de novembro.

A Caixa Econômica Federal lançou edital de licitação pública de seleção de pretendentes para abertura e instalação de casa lotérica na cidade de Peritiba (SC).

Segundo o gerente regional de canais de atendimento da Caixa no oeste catarinense, Diego Martines Rodrigues, as Loterias Caixa possuem um importante papel social, pois além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores através de seus prêmios milionários, constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. “Quase metade do total arrecadado com os jogos é repassado para os ministérios para aplicação em áreas sociais, como o financiamento estudantil, cultura, esporte e seguridade social”, informa. “Com a abertura da lotérica em Peritiba, a CAIXA pretende oferecer mais comodidade aos seus clientes e à sociedade em geral, pois a casa lotérica, além de apostas das loterias, oferece serviços de recebimento de contas, pagamento de benefícios sociais, empréstimos pessoais, abertura de contas, financiamentos habitacionais e movimentação financeira de contas da Caixa, tudo em horário ampliado, inclusive aos sábados”, destaca Rodrigues.

Como participar da concorrência – Para se habilitar, a pessoa deve acessar http://www.licitacoes.caixa.gov.br, efeturar seu cadastro de acesso ao sistema, baixar o edital do site da CAIXA, ler as condições atentamente, verificar data e local para a entrega da proposta, pesquisar um imóvel e preparar toda a documentação na forma exigida no edital.

As propostas poderão ser enviadas depois de efetuado o credenciamento e serão recebidas até às 11 horas do dia 03/11/2016, horário de Brasília, exclusivamente por meio eletrônico, na “Área do Licitante”, acessada no endereço eletrônico www.licitacoes.caixa.gov.br.

(Fonte: Ascom/Regional Oeste da Caixa Econômica Federal).

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *