Notícias

Conheça os 200 imóveis que vão a leilão este fim-de-semana

Durante o fim-de-semana serão realizados três leilões entre o Hotel Ipanema Park, no Porto, e o Pavilhão Multiusos, em Lisboa.

Se procura um bom negócio na área do imobiliário então aproveite para espreitar as oportunidades que vão a leilão amanhã e Domingo, num evento organizado pela Euro Estates e a Caixa Geral de Depósitos, que acontece todos os anos por altura do
Salão Imobiliário de Portugal (SIL). No total, vão a leilão cerca de 200 imóveis, com descontos até 30%, onde se juntam mais 33 espaços detidos pela Direcção-Geral doTesouro e Finanças (DGTF) e que são levados a hasta pública. Durante o fim-de-semana serão realizados três leilões no Hotel Ipanema Park, no Porto, e no Pavilhão Multiusos, em Lisboa.

Esta semana a consultora Euro Estates já registou mais de 1.700 visitas aos imóveis. “A maior parte dos interessados são clientes finais, registando-se um regresso das famílias aos leilões. São esperados por leilão cerca de 250 a 300 pessoas”, refere Diogo Pitta Livério, director comercial da EuroEstates.

Para quem está interessado em conhecer melhor os imóveis, basta fazerumavisita virtual ao sitewww.euroestates.pt. Estes leilões são presenciais, mas permitem participar por telefone ou, caso não possa estar contactável, o cliente pode deixar uma ordem de licitação definindo um patamar de valor pela qual a leiloeira poderá licitar em sua representação.

Vão a leilão diversos apartamentos e moradias das várias tipologias e ainda algumas lojas dispersas por todo oPaís.Oimóvel mais barato é um T0, em Cascais,com uma base de licitação de 14 mil euros enquanto o mais caro é uma moradia no Cartaxo com valor de saída de 101 mil euros.

No caso dos imóveis detidos pela DGTF o activo de maior valor é a garagem Militar da Ajuda, em Lisboa, no valor de 3,6 milhões de euros e o que tem uma base de licitação mais baixa é outra garagem em Lagos (8,2 mil euros).

A DGTF leva a leilão apartamentos, escritórios, garagens, lojas, armazéns e moradias.

“O valor estimado gerado pela venda dos imóveis devolutos é de 7,80 milhões de euros. A presença da DGTF no SIL permite a divulgação da sua actividade, enquanto entidade gestora dos activos imobiliários do Estado e dos institutos públicos”, refere fonte oficial da DGTF.

Para os imóveis que vão a hasta pública é necessário que os interessados façam a licitação presencialmente, sendo que podem ser apresentadas propostas por escrito até ao último dia imediato ao da realização do evento e só nesse casonãoé necessária a presençado proponente.

Além dos leilões para comprar casa, a maior feira de imobiliário portuguesa conta com a habitual bolsa de arrendamento, onde a organização promete “boas oportunidades”.

Este ano, o SIL 2015 – que arrancou a 7e termina a 11 de Outubro, na FIL, em Lisboa – conta com 234 empresas, o que representa um incremento face a 2014, em que estiveram presentes 170 empresas. A organização estima que o número de visitantes ascenda a 45 mil,mais três mil pessoas que na edição do ano passado. O SIL ocupa o Pavilhão 3 da FIL (cerca de 10.200 metros quadrados) e o Pavilhão Multiusos (entre os pavilhões 2 e 3 da FIL), com área de exposição, espaço para actividades para profissionais e público e ainda conferências a apresentações técnicas/comerciais.

(Fonte: Economico)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *