Notícias

CPFL desiste de licitação feita em Jaú

A desistência da CPFL Serviços, Equipamentos, Indústria e Comércio de licitação feita pela Prefeitura de Jaú no valor de R$ 3,8 milhões fez que o Executivo homologasse a disputa para a segunda colocada, a Mazza, Fregolente & Cia Eletricidade e Construções, sediada em Jaú.

O serviço contempla ampliação e instalação de melhorias no sistema de iluminação pública e ornamental do Município. O valor dado pela primeira colocada foi mantido. A homologação da CPFL Serviços ocorreu em maio deste ano.

Em nota, a empresa cita que “em decorrência do grande volume de demandas e da readequação do cronograma dos contratos vigentes, informa que, momentaneamente, está impossibilitada de atender novas solicitações de serviços”.

A disputa vencida pela Mazza & Fregolente difere da manutenção da iluminação pública em Jaú. Neste caso, há disputa judicial entre o Executivo e a CPFL Paulista. A concessionária realizou troca de lâmpadas na cidade até reverter liminar em favor da administração municipal.

De acordo com o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Sigefredo Griso, a licitação contempla a troca de iluminação em várias avenidas da cidade, como a Dr. Quinzinho, Netinho Prado e Ana Claudina, especialmente a instalação de braços duplos.

No momento, a Prefeitura faz restauração e pintura de guias e sarjetas. O próximo passo é a revitalização de canteiros centrais e áreas verdes e recapeamento de vias que não receberam a melhoria. O último serviço contempla a instalação dos braços duplos de iluminação. (AZ)

(Fonte: Jau)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *