segunda-feira 20th novembro 2017
20-nov-2017

DER cancela licitação para construção de três passarelas na PR-445


Segundo o órgão, a decisão vai evitar possíveis impugnações e foi tomada pelo próprio departamento por conta de um erro no edital.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem, a licitação para a construção das três passarelas foi cancelada por conta de um erro no edital. De acordo com o superintendente do órgão Sérgio Selvatici, a decisão de cancelar a licitação foi tomada pelo próprio DER, após uma orientação da Procuradoria Jurídica. A licitação teria o resultado divulgado na próxima quinta-feira, 17 de agosto. Segundo o Superintendente do DER, Sérgio Selvatici, havia diferença entre o orçamento e algumas informações do projeto e o que o problema detectado poderia causar questionamentos ou até uma impugnação por parte das concorrentes que perdessem a licitação.

Com cancelamento do edital, o DER afirma que vai ser preciso iniciar um novo processo, que não deve demorar mais do que 30 dias. As passarelas vão ser instaladas em três diferentes trechos da PR-445, conhecidos pela quantidade grande de acidentes, em frente ao terminal Acapulco, próximo ao IAPAR e na região do Jardim Silvino em Cambé. Sérgio Selvatici diz que, no mínimo, a parte burocrática do processo deve durar de 4 a 5 meses. De acordo com o superintendente do DER, após o anúncio do resultado os vencedores da licitação terão seis meses para finalizar a obra, que só deve ser concluída no primeiro semestre de 2018.

O valor previsto para as obras nas três passarelas é de cerca de R$ 2,4 milhões.

(Fonte: CBN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Após 40 dias da assinatura de contrato, usuários de ônibus ainda não sabem quando tarifa de R$ 3,50 entrará em vigor em Presidente Prudente

(mais…)