sábado 23rd março 2019
23-mar-2019

Duas empresas são habilitadas na licitação de vagas em creches


Apenas duas das oito instituições de ensino particulares interessadas em oferecer vagas em creches para alunos da rede pública foram habilitadas na segunda fase da licitação, realizada na tarde desta quarta-feira (13). As seis inabilitadas não apresentaram toda documentação exigida no edital e terão até o próximo dia 20 de março para apresentarem recursos.

Segundo a prefeitura as duas instituições passam agora para a segunda fase do certame, quando serão abertos os envelopes com a quantidade de vagas ofertadas. A prefeitura pretende contratar 2 mil vagas para crianças de zero a três anos que estão na fila de espera.

Na primeira fase da licitação quando quatro instituições de ensino foram habilitadas a prefeitura conseguiu 135 vagas, aprovadas pela Secretaria de Educação. Nesta quarta-feira seis crianças matriculadas começaram a frequentar as aulas no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.

(Fonte: O Diario)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>