sábado 19th janeiro 2019
19-jan-2019

Editais para quatro bares e restaurante panorâmico da orla do Guaíba estão abertos

Os editais para selecionar permissionários que atuarão nos quatro bares e no restaurante panorâmico da nova orla do Guaíba, em Porto Alegre, estão abertos. A publicação no Diário Oficial do município ocorreu na sexta-feira (23). A seleção das propostas, em projeto de negócio desenvolvido pela Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE), será realizada por meio de pregões eletrônicos nos dias 22 e 23 de março.

De acordo com o secretário municipal de Parcerias Estratégicas, Bruno Vanuzzi, os contratos de permissão de uso terão vigência de 24 meses, prorrogáveis. “Após a assinatura da permissão de uso, os vencedores terão 60 dias para iniciar a operação, respeitando todos os critérios definidos na licitação”, diz.

O julgamento das propostas será pelo critério de maior valor de outorga inicial, e o lance mínimo corresponde a dois meses de aluguel (permissão de uso). Os aluguéis estão fixados no edital, definidos a partir de análise da Divisão de Avaliação de Imóveis da Secretaria Municipal da Fazenda.

O primeiro trecho da orla do Guaíba com 1,3 quilômetro de extensão, do Gasômetro até a Rótula das Cuias. A entrega da obra já foi adiada, e não há nova data definida. A parte dos trabalhos mais atrasada é a de colocação da vegetação.

(Fonte: Folha Nobre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>