Notícias

Goldman pede desculpas por acusar gestão Doria de dirigir licitações

O ex-governador Alberto Goldman publicou nesta terça-feira, 10, em seu blog uma mensagem na qual disse que cometeu uma “injustiça” ao dizer que todas as licitações da Prefeitura de São Paulo eram dirigidas.

A acusação foi feita por ele em um vídeo publicado na sexta-feira, 6, nas redes sociais com críticas ao prefeito João Doria. “No meu post em que critico a ausência do prefeito João Doria na direção da cidade de São Paulo, cometi um equívoco e, consequentemente, uma injustiça que me cabe, humildemente, corrigir”, disse Goldman, que é vice-presidente nacional do PSDB.

“Baseado em observações pessoais e em decisões do Tribunal de Contas do Município eu disse que todas as licitações da atual administração eram dirigidas, com editais que já pré determinam as empresas que vão ganhar. Cometi o equívoco ao usar a expressão todas”.

Goldman afirmou, porém, que “em alguns casos” parece que houve direcionamento. “Mas não tenho elementos suficientes para afirmá-lo sem margem de erro. Além disso a simples impugnação do TCM não é suficiente para confirmar o direcionamento”, escreveu ele.

Em sua autocrítica, o ex-governador disse que foi “apressado e injusto” com alguns servidores da prefeitura. “Peço que me desculpem”, concluiu. O vídeo publicado na semana passada por Goldman foi o estopim de mais uma crise interna no PSDB.

Em resposta, o prefeito João Doria gravou e publicou uma mensagem nas redes sociais no qual o chama o ex-governador de “fracassado”, “improdutivo” e que “vive de pijamas”.

Antes de gravar sua resposta, o prefeito cogitou processar Goldman por calúnia, mas desistiu.

(Fonte: IstoÉ)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *