Notícias

Governador entrega e autoriza obras de infraestrutura nesta segunda-feira


Também serão repassados recursos para saúde e para construção de moradias populares

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Caarapó e Amambai, distantes 283 e 360 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (dia 16).

De acordo com o governo, às 8h30 Reinaldo visita às instalações da Energy, na MS-156. Na rua Santos Dumont, vila Planalto, o governador vai ao local da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais, às 9 horas.

Às 9h15, o chefe do Executivo estadual vai à Concha Acústica, na praça Mario Martinez Ribeiro, localizada na avenida Duque de Caxias, no Centro.

Neste local, serão assinadas uma série de obras para pavimentação. Uma delas nas ruas Maranhão e XI de Novembro, no bairro Santo Antônio. Também será assinada autorização para início de pavimentação na rua Santos Dumont. A intervenção será realizada com emenda do ex-senador, Delcídio do Amaral.

O governador vai autorizar, ainda, licitação para pavimentação na avenida Dr. Coutinho, entre ruas Maranhão e Projetada 06. Neste caso, a intervenção será executada com emenda Dagoberto Nogueira (PDT).

Entram no pacote de autorização a licitação para obra na avenida Coutinho, entre as ruas Goiás e Projetada 03. Emenda do deputado Vander Loubet (PT) custeará as obras.

Reinaldo também vai liberar recursos financeiros para ações de saúde no hospital municipal São Mateus e vai entregar reforma da Escola Estadual Rui Barbosa.

Às 10h30, a última agenda no município será na MS-156, no km 1, em frente a Coamo, de acordo com o governo. Lá, será descerrado o totem da obra de restauração asfáltica daquela rodovia. A obra compreendeu trecho entre Caarapó e Amambai, numa extensão de 74 km.

Amambai – Nesta cidade, Azambuja vai inaugurar a restauração asfáltica da MS-156 no trecho perto do município, às 11h30. Na sequência, por volta das 12h, concede entrevista à imprensa na rua General Câmara, 888, no centro.

Às 14 horas, o governador vai ao gabinete do prefeito, na rua Sete de Setembro, 3.244, no centro. Por lá, o evento será de entrega das obras de construção da ponte de concreto sobre o rio Moroti, na Estrada Fazenda Santa Felícia; construção da ponte sobre o córrego São Sebastião, na MS-160.

Na ocasião, também serão assinadas autorizações para construção de 17 unidades habitacionais do programa PNHR na aldeia Jaguari; para licitação para construção de 37 casas pelo projeto Lote Urbanizado e termo de acordo para liberação de verba para custeio do Hospital Regional de Amambai.

Às 14h30, na rua da República, saída para Ponta Porã, Reinaldo visita obra de recapeamento da rua e pavimentação de “várias” vias do município.

(Fonte: Campo Grande News)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *