Notícias

Governo abre licitação para construção da UPA em Senhor do Bonfim

A Secretaria Municipal de Infraestrutura- Cuidando da Nossa Gente acaba de encaminhar à Copel, oficio de solicitação de abertura de processo administrativo para a contratação de empresa especializada para a UPA.

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura do Governo Cuidando da Nossa Gente acaba de encaminhar à Comissão Permanente de Licitação (Copel), oficio de solicitação de abertura de processo administrativo para a contratação de empresa especializada para a “execução de Obra de construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)”, em Senhor do Bonfim.

 

A obra que está orçada em aproximadamente R$ 1.029.023,26 (um milhão vinte e nove mil, vinte e três reais e vinte e seis centavos), sendo este o valor máximo aceito pelo município. O local já foi escolhido pelo prefeito Paulo Machado e comissão técnica, no Loteamento Monte Alegre, na BR 407, na sede do município. A intervenção tem como fonte de recursos o Governo Federal, intermediado pelo Ministério da Saúde, e contrapartida do município.

 

O ofício da Secretaria encaminha também Planilhas Orçamentárias detalhadas, indicando as quantidades e serviços das obras. Informa do prazo de execução para cada unidade, de 12 meses, “conforme Cronograma Físico Financeiro; e de que as condições de pagamento serão “conforme o Cronograma Físico Financeiro”. Mandou ainda, em anexo, as exigências de Ordem Técnica que devem ser solicitadas em Edital.

 

Por: Ascom
(Fonte: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *