Notícias

Inscrições abertas para seminário de boas práticas em licitações de TI

Estão abertas até o dia 15 de outubro as inscrições para o Seminário de Boas Práticas em Licitações de Tecnologia da Informação (TI). Promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), no dia 16 de outubro, em Brasília, o evento é gratuito e direcionado a servidores públicos federais que atuam com licitações públicas.

O seminário será ministrado pelo auditor do Tribunal de Contas da União (‪TCU), Cláudio Silva da Cruz. Na ocasião, será realizado um amplo debate sobre as principais dúvidas em Planejamento Aplicado às Compras Públicas e a troca de experiências entre os membros de Comissões Permanentes de Licitações e Ordenadores de Despesas.

O objetivo do encontro é difundir e atualizar os conhecimentos necessários à realização de licitações eficazes e tratar de um dos temas mais controversos na realização de compras públicas: as licitações referentes a bens e serviços na área de TI.

Na busca de melhores resultados e de maior eficiência administrativa, o seminário se torna relevante uma vez que toda a Administração Pública vem gradativamente informatizando todas as suas atividades e tornando-se cada vez mais dependente das Tecnologias da Informação (TI), exigindo atualização constante dos agentes públicos.

A solicitação de inscrição deve ser encaminhada para o email eduardo.paracencio@enap.gov.br. A atividade também terá transmissão ao vivo por meio do portal da Enap. Não é necessário realizar a inscrição para acompanhar o evento via internet.

Seminário de Boas Práticas em Licitações de TI
Público-alvo: servidores públicos federais que atuam com licitações públicas
Data: 16 de outubro (sexta-feira)
Horário: 9h às 18h
Local: Auditório da Enap (SAIS – Área 2A – Brasília/DF)

Informações:
Coordenação-Geral de Programas de Capacitação
(61) 2020-3431

(Fonte: Enap)

Related posts
Notícias

Prefeituras e câmaras podem indicar um segundo servidor para MBA em Licitações

A Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas abriu vagas para que um segundo servidor efetivo…
Read more
Notícias

Matinhos capacita empreendedores locais para ampliar participação em licitações públicas e impulsionar economia regional

Com o intuito de potencializar a participação de empresas locais nas licitações públicas e…
Read more
Notícias

Publicada ordem de licitação de R$ 7 milhões para pavimentação asfáltica em Novo Três Passos

O objetivo é a contratação de obra de infraestrutura completa e pavimentação asfáltica no…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *