Notícias

Júnior Geo reforça importância das investigações em licitações do executivo


O parlamentar também citou em seu discurso a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) à Prefeitura de Palmas que suspenda o contrato de prestação de serviços de monitoramento e fiscalização de trânsito

Na sessão desta terça-feira, 6, o vereador professor Júnior Geo exaltou o importante papel da Polícia Federal nas investigações que apuram fraudes em licitações para a construção do Bus Rapid Transit (BRT). “ Após o depoimento do prefeito, espera-se que as investigações sejam ainda mais detalhadas e que os culpados sejam rapidamente punidos”, enfatizou Geo.

O parlamentar também citou em seu discurso a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE) à Prefeitura de Palmas que suspenda o contrato de prestação de serviços de monitoramento e fiscalização de trânsito, por indícios de ilegalidades no processo licitatório do contrato. “São tantas multas aplicadas que chega o natal e não se sabe se compra presentes pra família ou se paga as multas. Não se sabe se come ou se paga multas. É questionável um número exorbitante de multas quando pensamos no benefício da empresa contratada”, explicou Junior Geo.

Aprovações

Na mesma sessão foram aprovados mais três requerimentos solicitados pelo parlamentar. Uma das demandas trata de informações sobre o cronograma de execução das obras da Unidade Básica de Saúde, localizada na quadra 1304 Sul. A segunda aprovação requer a retomada das obras de pavimentação asfáltica da Rua 13 de maio, no Setor Jardim Aureny II.

No terceiro requerimento aprovado, o vereador pediu novamente que seja feita a recuperação asfáltica da Avenida LO 05. Na ocasião, o vereador Pastor João Campos pediu para subscrever os requerimentos apresentados pelo vereador professor Junior Geo.

(Fonte: JM Noticia)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *