Notícias

Lâmpadas: empresa de Jaú vence licitação

A empresa Mazza, Fregolente & Cia Eletricidade e Construções, de Jaú, foi homologada pela Prefeitura para realizar serviço de manutenção corretiva em aproximadamente 3 mil pontos onde há luz apagada no Município.

Desde que a Prefeitura ficou responsável pela gestão do parque elétrico, em janeiro do ano passado, em substituição da CPFL Paulista, acumularam-se na cidade centenas de locais com lâmpadas queimadas.

A licitação realizada pelo Executivo definiu uma quantidade específica de pontos de luz. A empresa venceu a disputa com proposta de R$ 210 mil. O prazo para execução do serviço é de três meses.

Segundo a secretária municipal de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, a administração municipal acolheu recurso da Mazza & Fregolente para que fosse homologada a licitação.

A Eletro Raio havia apresentado a proposta mais vantajosa, no entanto, houve questionamento quanto à habilitação de documentos da empresa pela segunda colocada, a Mazza. O pedido foi aceito pela Prefeitura.

Ontem, foi assinado o contrato entre as partes. O próximo passo é que seja emitida a ordem de serviço para início do trabalho.

Estudo
O secretário de Mobilidade Urbana de Jaú, Antonio Sebastião Grizzo, diz que nos próximos dias haverá estudo para definir os bairros onde o serviço será feito em um primeiro momento.

A estimativa é que quatro caminhões sejam utilizados pela empresa vencedora da licitação. O primeiro ponto é identificar se há lâmpada queimada ou defeito nos relés ou nos reatores dos postes.

O secretário pretende continuar a utilizar equipe própria para a manutenção em locais onde há menor fluxo de veículos e também perto de unidades de educação e de saúde. (AZ)

(Fonte: Comercio do Jahu)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *