Notícias

Licitação de quiosques está marcada para o dia 4 de dezembro

A licitação para concessão dos quiosques públicos localizados nas praças Tiradentes e Independência tem data marcada para ocorrer. Será às 8h do dia 4 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Mandaguari.

O direito de uso dos quiosques se dará única e exclusivamente por meio de processo licitatório, conforme prevê a Lei Complementar 2.972/2017, e não poderão participar do processo pessoas que já tenham licença de outros pontos.

A concessão do uso dos quiosques vai durar por quatro anos a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por mais um ano. Já quiosques públicos que se encontram utilizados terão que passar por processo de regularização até o dia 1º de janeiro de 2019, sendo aberto novo processo licitatório.

Ainda de acordo com a lei será vedada transferência da respectiva concessão, ou seja, quem ganhar a licitação para usar um quiosque e desistir dentro do período de concessão deve devolver o ponto ao município.

Verificando a ocorrência de transferência de concessão pelo permissionário, o Município reverterá automaticamente a permissão, ficando impedido de receber nova permissão pelo período de cinco anos. O permissionário deverá satisfazer exigências de acordo com os dispositivos desta lei que regulamenta a utilização dos quiosques.

(Fonte: Portal Agora)

Related posts
Notícias

Evento para agentes públicos que atuam em licitações acontece nos dias 6 e 7 de junho

2º Ciclo Idasp de Capacitação na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos visa…
Read more
Notícias

DAEE publica licitação para retomar obras das barragens de Pedreira e Amparo

Obras das barragens em Pedreira e Amparo foram paralisadas em julho do ano passado e devem ser…
Read more
Notícias

Prefeitura de Xaxim realiza pregão para aquisição de equipamentos agrícolas

Setor de licitações da prefeitura de Xaxim anuncia abertura de processo de pregão A Prefeitura…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *