Notícias

Licitação do georreferenciamento sem vencedor volta à estaca zero


Processo foi considerado fracassado porque as quatro empresas participantes não atenderam aos critérios exigidos

Empresas participantes de licitação do georreferenciamento foram inabilitadas e Codiub voltou à estaca zero no processo para contratar o serviço. A concorrência realizada no ano passado foi encerrada sem vencedor e novo edital está publicado no Porta-Voz que entrou em circulação neste fim de semana.

A licitação do ano passado foi considerada fracassada porque nenhuma das quatro empresas participantes atendeu aos critérios exigidos para a prestação do serviço. Foram realizadas várias fases de apresentação de equipamentos e tecnologia, mas todas as concorrentes acabaram declaradas como inabilitadas.

Com o resultado, uma nova licitação foi aberta, agora para tentar, mais uma vez, contratar o serviço de georreferenciamento. As empresas interessadas na disputa do contrato terão prazo a partir do dia 15 de fevereiro até 28 de fevereiro para entregar a documentação e propostas de preço. A concorrência será iniciada no dia 1° de março.

Esta é a quinta vez que o município tenta contratar empresa de georreferenciamento para realizar o novo mapeamento por satélite e atualizar o cadastro imobiliário da cidade. As licitações anteriores acabaram revogadas por questionamentos e determinação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A contratação novamente está sendo feita pela Codiub. A proposta é oferecer o serviço não apenas para a Prefeitura de Uberaba, mas também para outras cidades da região interessadas no mapeamento por satélite. Ainda não foi divulgado o valor estimado do contrato.

(Fonte: Jm Online)

Related posts
Notícias

Com investimento de R$ 3,4 milhões, Recife lança licitação para construir Arrecifes da Cidadania

Equipamento será instalado na Comunidade do Bem, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade, com…
Read more
Notícias

Em breve deve ser aberta licitação para concessão dos quiosques no Parque dos Pioneiros

Lance inicial previsto é de R$ 400,00 mensais. Vence quem oferecer o maior valor fixo mensal. Com o…
Read more
Notícias

Licitação para requalificação do Teatro Vila Velha será lançada nos próximos dias, diz Bruno Reis

Um dos teatros mais tradicionais de Salvador vai completar 60 anos em atividade, em 31 de julho, e…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *