Notícias

Licitação para roçada em São Roque está em andamento


O processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade

A Prefeitura de São Roque informou que a licitação para o serviço de roçada no município já está em sua fase de finalização. Em entrevista ao Jornal da Economia o prefeito Cláudio Góes informou que o processo deve ser finalizado em agosto, concluindo parte dos tramites de zeladoria da cidade, que começaram com a contratação em definitivo da empresa encarregada do lixo na cidade.

“O serviço de capinação está sendo licitado, inclusive já se encontra na fase de recursos e contrarrazão por parte de outras empresas, o que é um processo técnico natural quando falamos de licitação e que já estão sendo executados. Enquanto isso continuam os trabalhos e quero agradecer a frente de trabalho que tem nos auxiliado muito, assim como o departamento de obras da prefeitura”, informou o prefeito.

Com a contratação da nova empresa de capinação a parte de zeladoria não estará completa, pois passaremos para situação dos prédios públicos, como escolas e edifícios utilizados pelo sistema de saúde são-roquense. “Alguns destes prédios estão há praticamente 10 anos sem a devida manutenção e estamos acompanhando esta situação com cuidado, principalmente no setor de educação, já que são 51 escolas em São Roque”.

Horário do lixo deve mudar
Após a contratação da MRover, nova empresa de lixo, a Prefeitura de São Roque divulgou os horários da coleta de lixo na cidade, que basicamente é o mesmo praticado pela antiga empresa, entretanto estes horários devem mudar após o período de adaptação da nova companhia de coleta na cidade.

Neste primeiro momento a empresa está normalizando os atuais serviços de coleta, entretanto os horários devem mudar no futuro. “Temos a previsão de mudanças no itinerário, principalmente por conta da diminuição das operações no aterro de Itapevi, que nos obrigam a fazer modificações nos horários de coletas, porém isso será divulgado previamente a população”, finalizou Claudio Góes.

(Fonte: Jeonline)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *