quarta-feira 19th junho 2019
19-jun-2019

Metrô anuncia licitação para concluir estações da linha 17 de monotrilho

Edital deve ser lançado no próximo dia 27. Propostas devem ser entregues em 02 de agosto

A Companhia de Metrô anunciou nesta sexta-feira, 24 de maio de 2019, que vai disponibilizar na próxima segunda-feira, 27, o edital de licitação para conclusão de estações da linha 17-Ouro de monotrilho. As propostas devem ser entregues em 02 de agosto

A concorrência envolve as estações Congonhas, Brooklin Paulista, Jardim Aeroporto, Vereador José Diniz, Campo Belo, Vila Cordeiro, Chucri Zaidan e Pátio Água Espraiada.

Além do acabamento, paisagismo, instalações hidráulicas e comunicação visual, as intervenções envolvem implantação de ciclovia, recapeamento da Avenida Jornalista Roberto Marinho, construção de um centro comunitário e esportivo e a construção das vigas pré-moldadas dos elevados dos trens leves de média capacidade.

O Metrô de São Paulo aplicou multa e suspensão em licitações por dois anos ao consórcio que estava responsável pelas obras do monotrilho da Linha 17-Ouro. As empresas envolvidas são Andrade Gutierrez, CR Almeida e a fabricante de monotrilhos Scomi.

(Fonte: Diário do Transporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>