Notícias

Obras para quatro bairros terão sessões de licitação neste mês

Duas das cinco obras a serem contratadas são para o bairro Zumbi

Quatro bairros de Cachoeiro de Itapemirim serão beneficiados com obras orçadas pela prefeitura, no valor aproximado de R$ 7,9 milhões. Duas das cinco obras a serem contratadas são para o bairro Zumbi. É esperada a nova unidade básica de saúde do bairro, que será a maior do município, e a construção de muro e calçada na rua Renê Nogueira.

No bairro Gilson Carone, será realizada concorrência pública para execução de contenção, pavimentação e drenagem das ruas José Olímpio Gomes, Justino Francisco dos Santos, Francisco Rodrigues Almago, Geraldo Ambrosio, Projetada e Djalma Manoel da Silva.

Já no bairro Bom Pastor será feito drenagem, muro de contenção e pavimentação das ruas Nedir Mastella, Severino João Celestrine e Flaudio Altoé.

Está previsto, ainda, a sessão do procedimento licitatório para construção de drenagem e pavimentação de diversas ruas do loteamento Áurea Bispo Depes, do bairro Coramara. Essa obra tem como objetivo solucionar problemas de alagamentos e a incidência de grande quantidade de lama na avenida Mauro Miranda Madureira (‘rodovia do Valão’), que está abaixo do loteamento e que, atualmente, recebe obras de drenagem e outros serviços de urbanização.

As datas de cada sessão, bem como os editais de concorrência pública das obras citadas, podem ser conferidos no site da prefeitura de Cachoeiro, na aba ‘Licitações’.

(Fonte: Folha Vitória)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Publicado em 14 de junho de 2019.

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *