sábado 15th dezembro 2018
15-dez-2018

PLANEJAMENTO CONTRATA SERVIÇOS DO SERPRO POR R$ 336,7 MILHÕES

O Ministério do Planejamento assinou contrato com o Serpro no valor de R$ 336,7 milhões para receber serviços estratégicos de TI voltados, direta ou indiretamente, ao suporte necessário para manutenção dos sistemas estruturantes de governo e departamentais, que atendem as unidades da pasta, em todo o território nacional. Os serviços consistem na manutenção de ambiente de sistemas, nuvem, desenvolvimento e manutenção de sistemas, apoio à infraestrutura, consultoria técnica, entre outros serviços técnicos.

A contratação foi feita com dispensa de licitação, com base no artigo 24, inciso XVI da lei de licitação, que prevê a compra de serviços de informática a pessoa jurídica de direito público interno, por órgãos ou entidades que integrem a Administração Pública, criados para esse fim específico. O contrato tem validade até 2020.

(Fonte: Telesintese)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>