Notícias

Prefeito do PI contrata empresa do CE sem licitação para realizar Réveillon

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), contratou uma empresa de Fortaleza-CE, por R$ 68.400,00, para realizar a festa de Réveillon na cidade, sem o processo licitatório conforme determina legislação.

O evento acontece a partir das 22 horas desta segunda-feira (31), na Avenida Beira-Rio. A empresa contratada foi a Romulo Augusto Mata de Carvalho-ME, cujo nome fantasia é Banda a Loba, uma das atrações desta noite.

Os outros artistas que animarão a virada de ano no município serão os cantores Romin Mata, Robson Farra e Fafá Santana, endo os dois últimos da região.

A empresa Rômulo Augusto Mata de Carvalho-ME fica situada à avenida Humberto Monte, 2929, sala 207, bairro Pici, em Fortaleza.

O contrato através do processo de inexigibilidade, ou seja, sem licitação, foi assinado pela empresa e a administração municipal no último dia 26 de dezembro.

Para pagar os R$ 68.400,00 do contrato a Prefeitura de Picos vai utilizar como fonte de recursos FPM, ICMS, IPVA, ISS, ITR, IPTU, arrecadação e outras receitas próprias.

O extrato do contrato foi assinado pelo presidente substituto da Comissão Permanente de Licitação, Alex Alessandro de Sousa e a cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 27 de dezembro, página 134.

Já o termo de ratificação de inexigibilidade foi assinado pelo secretário municipal de Cultura, suplente de vereador Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB) e a cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 27 de dezembro, página 134.

Outro lado

Sem informar qual o valor que está sendo gasto com o evento, o Padre Walmir disse que a realização da festa da virada é uma forma de promover a cultura do município e proporcionar momentos de alegria e diversão para os picoenses.

(Fonte: Portal RN10)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *