Notícias

Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta 18 oportunidades de negócios por meio de licitação


Os processos e os editais estão disponíveis no site da prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 18 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

– alienação de imóvel urbano de propriedade do Município de Lucas do Rio Verde, localizado do bairro Pioneiro.

PREGÃO PRESENCIAL

– registro de preços para aquisição de combustível (gasolina, óleo diesel comum e óleo diesel S-10) para abastecimento em Lucas do Rio Verde, atendendo as secretarias municipais.

– registro de preços para fornecimento e plantio de grama em campos de futebol, rotatórias, canteiros centrais/laterais, pátios das obras públicas, cemitério municipal, unidades escolares, unidades de saúde, áreas verdes públicas e demais espaços públicos, pelo período de 12 (doze) meses.

– registro de preços exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de gelo em cubo e gelo triturado (barra) e serviços de locação de caixas térmicas para as secretarias municipais, pelo período de 12 (doze) meses.

– pregão presencial exclusivo EPP, ME e MEI para contratação de empresa especializada para a execução (material e mão de obra) de rede de distribuição aérea urbana, conforme projeto em anexo, conforme especificações contidas no termo de referência.

– pregão presencial exclusivo para EPP, ME e MEI para contratação de empresa para aquisição de bolo e refrigerante para confraternização do aniversário de 31 (trinta e um) anos do Município de Lucas do Rio Verde, conforme especificações contidas no termo de referência.

– contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de gradil nas piscinas das unidades escolares Olavo Bilac, Caminho para o Futuro e Vinícius de Morais.

– registro de preços para aquisição de passagens rodoviárias para transporte de passageiros, atendendo as secretarias municipais, pelo período de 12 (doze) meses.

– registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de peças/acessórios genuínas e originais de primeira linha para automóveis leves, camionetes, ônibus, caminhões, motos e máquinas agrícolas e pesadas, implementos agrícolas, equipamentos de jardinagem, independente de marca e categoria para atendimento da frota do município, conforme termo de referência.

– registo de preços para contratação de serviços de acompanhamento incluindo despesas com inscrição, arbitragem, alimentação e alojamento para atletas luverdenses que participarão de eventos em nível local, regional, estadual e nacional.

– pregão presencial exclusivos para EPP, ME e MEI visando a aquisição de um reservatório de água com capacidade de 30.000 litros, instalada, com projeto e com base de concreto, para uso na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

– registro de preços para contratação de empresa para serviços de castração de cães e gatos com fins de controle de zoonoses nesta municipalidade.

– pregão presencial exclusivos para EPP, ME e MEI para contratação de empresa para construção de sistema de tratamento de tanque séptico, filtro anaeróbio e sumidouro para o Paço Municipal de Lucas do Rio Verde.

PREGÃO ELETRÔNICO

– registro de preços para a futura e eventual contratação de pessoa jurídica especializada para o fornecimento de bandeiras oficiais do Brasil, do Estado de Mato Grosso e do Município de Lucas do Rio Verde, suporte para mastro, mastro e conjunto de rosetas, para uso em ambientes interno e externo dos prédios públicos municipais.

– contratação de empresa especializada em fornecimento de seguro coletivo para frota de veículos da Prefeitura de Lucas do Rio Verde.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia /proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

(Fonte: Cenario MT)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *