Notícias

Prefeitura prepara pregão para terceirizar a frota

O processo licitatório para a terceirização da frota da Prefeitura acontece na próxima quinta-feira (17) através de pregão presencial.

Os participantes devem se credenciar para em seguida, apresentarem os envelopes com as propostas de preço e habilitação, e logo após, será iniciada a disputa de preço. O edital foi republicado por conta de alterações na data e nas especificações técnicas da concorrência da ordem de R$ 6,5 milhões.  A vencedora terá de fornecer 146 veículos zero quilômetros, equipados com sistema de rastreamento (GPS), ao longo de 24 meses com possibilidade de ter o contrato prorrogado. A empresa também terá de prestar toda a manutenção da frota. Caberá à Administração municipal manter os motoristas e os gastos com combustível. A frota antiga será alienada para ser levada a leilão.

A nova concorrência é decorrente de uma série de problemas que vêm ocorrendo para a terceirização da frota. Em setembro, a licitação foi suspensa, mas as contestações feitas pelas empresas foram rejeitadas pelo jurídico da PMU. Em novembro, houve novamente a abertura do processo licitatório com outro questionamento. Antes da retomada da concorrência, o edital passou pelo crivo da Procuradoria-Geral do Município para evitar novas contestações.

(Fonte: Jornal da Manhã)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *