Notícias

Prefeitura realiza licitações na modalidade pregão presenciais

A prefeitura de Dom expedito Lopes realizou no dia 24 de março de 2017, cinco licitações na modalidade Pregão Presencial para vários objetos. Todos aconteceram na prefeitura Municipal de Dom Expedito Lopes. O Pregão foi publicado no Mural da Prefeitura, no diário dos municípios de 13 de março de 2017 pag. 144, no Jornal o Diário do Povo do Piauí pag. 8 do dia 11 de março de 2017 e no Tribunal de Contas do Estado – TCE-PI, com abertura prevista para o dia 24 de março de 2017 às 08:30.

Às 08:30h em ponto reuniram-se na sala de licitação o excelentíssimo Prefeito Valmir Barbosa e o advogado Dr. Evaristo com senhor Pregoeiro Josiel Moura do Vale, o Assessor Técnico Pedro Junior e Equipe de Apoio onde receberam os representantes de empresas para serem credenciadas.
Ficando da seguinte forma:
1º O Pregão Presencial nº 02/2017 tem como objeto de Aquisição de combustíveis, lubrificantes e outros produtos derivados do petróleo, a serem abastecido dentro do Município de Dom Expedito Lopes-PI, para os veículos automotores do patrimônio desta Prefeitura e suas Secretarias.
Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa MANOEL FRAGOSO CIA (POSTO TEXACO GATURIANO).

2º O Pregão Presencial nº 03/2017 tem como objeto Aquisição de peças e equipamentos para manutenção de poços tubulares do Município de Dom Expedito Lopes – PI.
. Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa EMERSON DE ARAÚJO FONTES – ME (AGRIMAQ POÇOS)

3 O Pregão Presencial de nº 04/2017 tem como objeto a Contratação de empresa especializada para manutenção de poços tubulares do Município de Dom Expedito Lopes – PI.
Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa. Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa RONALDO RODRIGUES MARTINS – ME

4º O Pregão Presencial de nº 05/2017 tem como objeto a Aquisição de pneus, câmaras de ar, protetores, rodas, e serviços de alinhamento, balanceamento e etc, para manutenção de veículos próprios desta municipalidade.
Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa IRMÃO LAVOR LTDA – ME
5º O Pregão Presencial de nº 06/2017 tem como objeto a Aquisição de Gêneros Alimentícios Perecíveis e não perecíveis, para manutenção merenda das unidades Escolares deste Município.
Concluída a fase de lances e negociações, foi declarada vencedora a empresa MONTEIRO & CAVALCANTE LTDA – EPP do LOTE I – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS e ADEILSON MOURA BARBOSA – EPP, foi declarada vencedora do LOTE II – GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS.
Pela primeira vez se tem transparência total e acessível de um pregão realizada pela prefeitura deste município, o Prefeito Valmir Barbosa vem a cada dia surpreendendo a todos com uma administração transparente.

(Fonte: Meio Norte)

Related posts
Notícias

Licitação do transporte: Consórcio remarca lançamento para 7 de maio

A mudança ocorre devido à grande demanda para análise das sugestões enviadas pela população…
Read more
Notícias

Aleto e TCE-TO promovem curso sobre a Nova Lei de Licitação

Evento acontece até terça-feira, 23, na sede do Instituto de Contas 5 de Outubro, em…
Read more
Notícias

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública outro objetivo é localizar veículos com…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *