Notícias

Presidente da ALPB assina ordem de serviço para obras de reformas

Orçada em R$ 1,9 milhões, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB) assinou nesta terça-feira (12), com a Eco Latina Participações Empreendimentos Eireli a ordem de serviço para as reformas da Casa de Epitácio Pessoa. A assinatura aconteceu durante a última sessão ordinária deste ano quando os deputados entrarão em recesso das atividades legislativas.

“Estamos cumprindo o Regimento Interno e enxugando o restante da pauta para poder estabelecer o início do recesso”, adiantou.

As obras compreenderão a construção de um novo estúdio de TV, a reforma no Comitê de Imprensa, que ganhará uma sala reservada para entrevistas, sala de Taquigrafia, a construção de duas salas para as Comissões Temáticas, uma sala de reunião e um auditório.

“Vai ser uma reforma muito importante para Assembleia, a qual vai dinamizar as atividades da Casa para prestar um melhor serviço possível aos paraibanos“, destacou.

Conforme o presidente as obras terão início ainda nesta terça para que os deputados possam retornar às atividades no início do próximo ano. Para tanto 70% dos espaços do subsolo já foram desocupados. Gervásio Maia acredita que será possível conciliar o tempo de recesso com a reforma.

“Eu já disse ao empresário da construtora para que as obras comecem ainda hoje porque a previsão de término é de quatro meses, mas solicitei que o prazo fosse antecipado”, explicou o deputado.

O presidente informou ainda que vai abrir novas licitações ainda para a compra de mobília, para a reforma do Centro Médico e do prédio que servirá de estacionamento com dois pavimentos para 55 vagas de carros.

(Fonte: Paraiba Online)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *