Notícias

Saae abre licitação para contratação de empresa para leitura de hidrômetros e entrega das contas

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) deu início ao processo de licitação visando a contratação de empresa para os serviços de leitura de hidrômetros e entrega das suas contas mensais de água e esgoto. Comunicado nesse sentido foi publicado na última quinta-feira (07/02), em jornais de grande circulação, conforme determina legislação em vigor.

 

O contrato com a empresa que atualmente presta esses serviços – Allsan Engenharia e Administração Ltda. – vence no próximo mês de abril.

 

De acordo com o edital 01/2013, que está disponível no site do Saae, a referida licitação será realizada pela modalidade “pregão presencial”, pelo tipo menor preço global, devendo os envelopes contendo os documentos exigidos e as propostas de preço ser entregues pelas empresas interessadas na sessão de processamento do pregão, no dia 5 de março, às 10h, no auditório da Estação de Tratamento de Esgoto S1.

 

Ainda de acordo com o edital 01/2013, o limite de preço estabelecido para a contratação é de R$ 4.060.640,00, devendo o contrato a ser assinado com a empresa vencedora da licitação ter validade de doze meses.

 

O editar determina ainda que após a definição da empresa vencedora, até três dias depois a mesma deverá participar de uma simulação operativa, que consistirá na demonstração de funcionamento dos seus equipamentos (microcoletor portátil com impressora), para verificação de itens como qualidade da impressão da conta; dimensões da fatura conforme definido no edital do Saae/Sorocaba; código de barras no padrão Febraban; além da presença de informações diversas, tais como endereço completo; número da identificação do usuário; data da leitura atual; data da leitura anterior; data do vencimento da fatura; leitura anterior em m³; leitura atual em m³; número do medidor; consumo em m³; consumo dos últimos doze meses em m³; consumo médio em m³; mês relativo à fatura; ano relativo à fatura; valor do lançamento da tarifa de água e esgoto; valor do lançamento dos serviços; valor total da conta; quantidade de economias; tipos de economias (residencial, comercial, industrial e pública); código de barras; serrilhamento de separação das contas de consumo de água (usuário/banco) e mensagens para os usuários.

 

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *