Notícias

Sinop: proprietária de imóvel que prefeitura pagou aluguel sem usar será ouvida na segunda

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aluguéis ouvirá, na segunda-feira (15), às 14h, a proprietária de um imóvel, localizado na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus, que atualmente abriga a Farmácia Regional 4, o posto de coleta do Laboratório Municipal e a unidade Programa de Saúde da Família (PSF). A prefeitura pagou sete meses de aluguel, no valor de R$ 22 mil por mês, sem ocupar o imóvel. A proprietária seria ouvida na sexta-feira (5), porém, a oitiva teve que ser remarcada já que ela estava em viagem na oportunidade.

Na última reunião da CPI, no dia 2 deste mês, o vereador e relator da comissão, Ademir Bortoli (PROS), afirmou que ela se comprometeu, por meio de um termo, a não cobrar aluguel da prefeitura pelos próximos sete meses. A medida seria uma forma de compensação. O documento com esta proposta foi encaminhado à comissão.

“Foi feito um acordo com o município, após um questionamento que fizemos à Secretaria Municipal de Saúde, sobre a possibilidade de compensar os meses não utilizados. Agora, precisamos ouvi-la para que esta declaração tenha validade junto à CPI”, disse anteriormente. Conforme Só Notícias já informou, a CPI decidiu que uma empresa será contratada, por meio de licitação, para avaliar diversos imóveis locados pela prefeitura. A intenção, segundo o departamento jurídico da câmara, era vistoriar mais de 50 prédios no município. No entanto, devido ao prazo reduzido para a entrega do relatório final da CPI (menos de 30 dias), a quantidade de imóveis poderá ser diminuída.

(Fonte: Só Noticia)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *