Notícias

Sorriso: Confira as licitações previstas para o mês de novembro

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa os processos licitatórios que estão previstos para o mês de novembro. As empresas interessadas em participar devem ficar atentas às datas e horários divulgados.

Todos os processos licitatórios estão publicados no site da Prefeitura de Sorriso (www.sorriso.mt.gov.br) e são abertos a participação de toda a população.

Data: 13/11

8h30 – Pregão presencial 129/2018 – Registro de preços para futura eventual aquisição de materiais gráficos, impressos, carimbos, banners e faixas, destinados as unidades das Secretarias Municipais da Prefeitura Municipal de Sorriso.

Data: 14/11

8h – Pregão presencial 130/2018 – Registro de preços para futura eventual aquisição de equipamentos necessários para vigilância por vídeo eletrônica.

Data: 21/11

8h30 – Pregão presencial 133/2018 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de livros didáticos com disponibilização de serviços técnicos profissionais especializados no fornecimento de sistema de ensino para atendimento de alunos da rede municipal de ensino de Sorriso.

Data: 22/11

8h – Pregão presencial 134/2018 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para instalação e aquisição de divisórias, bancadas, forro em gesso, prateleiras, vidros e outros materiais para as secretarias da Prefeitura Municipal de Sorriso.

Data: 23/11

8h – Pregão presencial 135/2018 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de poda de árvores.

Data: 28/11

8h30 – Tomada de Preços 14/2018 – Contratação de empresa para execução de obra de construção de feira do produtor bairro Rota do Sol.

13h – PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) – Resíduos Sólidos – relativo a prestação de serviços públicos de gestão, coleta, tratamento, operação e destinação de resíduos sólidos no Município de Sorriso.

Data: 30/11

12h – Concorrência Pública 004/2018 – Concessão uso de bens públicos, pelo prazo de cinco anos, sendo um quiosque na Praça Municipal do Bairro Jardim Primavera.

DA ASSESSORIA

(Fonte: MT Noticias)

Related posts
Notícias

DF abre licitação para reforma da piscina de ondas do Parque da Cidade

O procedimento licitatório será do tipo menor preço, com valor estimado superior a R$ 18…
Read more
Notícias

Edital de licitação para a terceirização do Aeroporto de Blumenau (SC) está sendo finalizado pela prefeitura

A Prefeitura de Blumenau, em Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e…
Read more
Notícias

Governo adere novo sistema de licitação e passa a juntar compras das secretarias

Intenção do Governo do Estado é gerar economia aos cofres públicos O Governo do Estado aderiu ao…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *