Notícias

Suzano oferece capacitação sobre licitação aos empreendedores


Evento ocorre nesta terça-feira (6) das 18h30 às 22h.
‘Licitação e as ME e EPP’ falará sobre as novas regras de licitação.

Suzano realiza nesta terça-feira (6) a capacitação para empreendedores ‘Licitação e as ME e EPP’. Durante o encontro serão abordadas as novas regras introduzidas pela LC 147/14, no tocante a compras públicas, além das medidas necessárias para o empreendedor vender seus produtos para o Poder Público. A palestra é gratuita.

Os interessados em participar da atividade podem ligar no telefone 4723-4510 ou realizar a inscrição no próprio dia da capacitação. O candidato deverá informar o nome completo, CPF e CNPJ da empresa que representa. Na ocasião, os empreendedores terão a oportunidade de saber sobre a participação das microempresas e empresas de pequeno porte nas licitações.

A ação será desenvolvida em duas etapas: um representante do Departamento de Compras do Município comentará sobre as características das compras locais – espécie, periodicidade, entre outros aspectos. Em seguida, será feita uma palestra sobre as novidades introduzidas no cenário das compras públicas. Após a apresentação, o espaço ficará aberto para debates e dúvidas.

Na sequência, será designada uma data para realizar um encontro com os empresários de aproximadamente oito horas. Será feito um estudo sobre a análise de risco para participar de licitações, um estudo um pouco mais aprofundado sobre a LC 123/06, L. 8666/93 e 10.520/02, concluindo os trabalhos com uma simulação de licitação modalidade Pregão Presencial.

A capacitação conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano.

Licitação e as ME e EPP
Quando: terça-feira (6).
Horário: das 18h30 às 22h.
Onde: Auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Endereço: Rua Washington Luiz, 185, Vila Costa.
Quanto: gratuita.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *