Notícias

Taques reforça atuação de Jean e destaca transparência da licitação para escolha das agências

Durante entrevista coletiva, nesta terça-feira (24), no Palácio Paiaguas, o governador Pedro Taques (PSDB) reconheceu o trabalho do secretário de Comunicação (Gcom), jornalista Jean Campos, a quem o considera sério, transparente e dedicado ao cargo. “O Jean tem a minha inteira confiança. Ele fica na Secom até quando assim desejar”, confirmou Taques.

O governador lamentou a celeuma jurídica em que se transformou o processo licitatório para escolha das agências de publicidade, responsáveis pela divulgação das ações do governo nos próximos cinco anos.

Na reta final do certame, a Tis Propaganda, de Campo Grande, inconformada com a desclassificação, decidiu judicializar a concorrência pública com o claro objetivo de retardar o trabalho de divulgação institucional do estado.

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) ingressou com recurso na justiça e acredita na reversão da decisão que suspendeu a licitação do Gabinete de Comunicação. O governador disse que o titular da Pasta seguiu todos os passos, para escolha das cinco agências de publicidade, dentro da mais absoluta legalidade. “Esse processo começou em março do ano passado. Tudo vai se resolver”, finalizou.

(Fonte: O Documento)

Related posts
Notícias

AVISO DE PAUTA: governador assina autorização para licitação de obras no Aeroporto Regional da Serra Catarinense em Correia Pinto

O governador Jorginho Mello assina nesta sexta-feira, 19, às 14h, a autorização para licitação…
Read more
Notícias

Ala da Mulher do Hospital Municipal: foi homologada vencedora da terceira licitação

Empreiteira de Curitiba vai realizar a obra, anunciada em 2020, por R$ 13,2 milhões; ala do HM foi…
Read more
Notícias

Licitação para reformas na ginástica artística e taekwondo está aberta

Algumas obras aguardadas pela comunidade são-bentense estão a poucos passos de serem iniciadas.
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *