sábado 25th maio 2019
25-mai-2019

Como simular o preço para Licitações

Quero participar de uma licitação para estou com uma licitação para aquisição de óleo, só que na minha cidade nenhum posto dispõe deste combustível, como apurar um preço se os postos tem preços diferentes e distâncias diferentes também? Exemplo: Posto a 35 km óleo 2.23 e posto a 45 km óleo a 2.20, como saber qual o melhor preço?

 

Sugerimos que seja realizado um cálculo simulando a quantidade x preço + as despesas para a aquisição (km/combustível, pedágio, etc), assim será possível identificar o custo mais próximo das reais despesas de aquisição.

 

 

(Colaborou Dra. Erika Oliver, advogada especializada em licitações e contratos administrativos, no escritório AMP Advogados)

 

Publicado em  28 de maio de 2013
*Alguns esclarecimentos foram prestados durante a vigência de determinada legislação e podem tornar-se defasados, em virtude de nova legislação que venha a modificar a anterior, utilizada como fundamento da consulta

 

{fcomment}

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>