sábado 25th maio 2019
25-mai-2019

Comprovar capacidade técnica de uma empresa nova

 A data de abertura da construtora é de 06/2012 e como ainda não executei nenhuma obra estou encontrando dificuldade em participar de licitações das prefeituras e governo. Não tenho comprovação de capacidade técnica operacional (relativa a empresa) tenho somente a do profissional (relativa ao engenheiro) e tenho somente o balanço inicial (25 mil reais). Gostaria de orientação sobre quais licitações posso participar como empresa iniciante no mercado.

Nesses casos é necessário buscar editais que façam exigências compatíveis com a capacidade da empresa, até que seja possível ampliar as comprovações.

(Colaborou Dra. Erika Oliver, advogada especializada em licitações e contratos administrativos, no escritório AMP Advogados).

Publicado em 13 de agosto de 2012
*Alguns esclarecimentos foram prestados durante a vigência de determinada legislação e podem tornar-se defasados, em virtude de nova legislação que venha a modificar a anterior, utilizada como fundamento da consulta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>