Registro de Preço

Registro de Preços: Preço menor que o ofertado

Após realizado o registro de preço, uma terceira empresa oferecer preço menor, a empresa vencedora não cobrir a oferta, pode ser realizada a compra direta? Se sim, deverá ser exigido da empresa que ofereceu melhor preço a documentação exigida para licitação quais? ou a documentação é dispensável? Gostaria de saber quais as documentações exigidas de empresas em caso de Dispensa com fundamento no art. 24 VII,? Pois vi alguns entendimentos de que a documentação não seria exigida com base no art. 32 § 1 da lei 8666.

O que fazer quando empresa desiste da Ata de Registro de Preços

Qual o rito formal que deve ser cumprido pela empresa vencedora da Ata de Registros de Preços para a efetivação da desistência da ata de Registro de Preços? Caso haja necessidade de justificativa pelo fornecedor, quais tipos de justificativa são cabíveis? A empresa está com certidão de regularidade fiscal vencida a meses, sem possibilidade para regularizar, evitando assim q administração faça pagamentos.

Registro de Preço: Valor estimado não consta no edital

Gostaria de solicitar, resposta sobre a ata de registro de preço. 1) Objeto Registro contração dos serviços de manutenção corretiva, com e sem substituição de peças, em equipamento de automação comercial, balanças. – No edital informa que o valor das peças está provisionado e será pago conforme a sua necessidade do órgão.Minha pergunta – Qual é o valor estimado para o serviço a ser executado, pois não costa nesse edital? R- Resposto do órgão Entretanto, não compõe o custo dos serviços. Não informo o valor estimado em licitação de pregão, com base no acórdão 85/2007 e 1178/2008 do TCU. Minha pergunta – É essa resposta, não deverá ser informado o valor estimado para o serviço?

Pages