Notícias

Aberta licitação para reformar terminal de ônibus de Sobradinho


Empresas interessadas têm até 29 de setembro para apresentar proposta. Serão investidos R$ 8,5 milhões, por meio de financiamento do BID

O terminal de ônibus de Sobradinho será reformado a partir do fim do ano. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (15), e as empresas interessadas em participar da concorrência têm até 29 de setembro para apresentar proposta. O documento estabelece prazo de 300 dias para a entrega da obra.

Serão investidos R$ 8,5 milhões na adequação da estrutura, com ações como substituição de piso, implementação de recursos de acessibilidade, troca de cobertura e pavimentação. Os projetos também devem contemplar a melhoria dos banheiros, a construção de 16 boxes, 21 vagas de estacionamento, 16 pontos de estocagem e a colocação de 50 paraciclos.

“A reforma traz mais conforto para a população e para motoristas e cobradores”, defende o secretário de Mobilidade, Fábio Damasceno. A verba foi financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A intervenção é parte do Circula Brasília, programa de mobilidade do Distrito Federal. Por meio dele, já foram reformados ou construídos 16 terminais rodoviários. Além disso, o de Planaltina tem previsão de entrega neste semestre.

(Fonte: Agencia Brasilia)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *