Notícias

Aproximação entre Witzel e concessionária “trava” nova licitação do Maracanã, aponta colunista

Durante a campanha para o governo do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel prometeu rever a licitação do Maracanã, buscando uma melhor maneira de gerir o estádio. Em alguns momentos, chegou a falar que a estrutura seria de responsabilidade dos clubes. No entanto, tudo parece continuar como já estava, nas mãos da concessionária responsável, o que prejudica o lucro das equipes.

Uma nova licitação já dada como certa pelo governador, não acontecerá mais. O motivo seria uma aproximação do político com Mauro Darzé, presidente da atual concessionária, controlada pela Odebrecht. Além disso, o bom relacionamento do funcionário teria sido responsável também por barrar as tentativas de Luiz Fernando Pezão lançar um novo edital. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Neste Campeonato Carioca, em dois jogos disputados no estádio, o Flamengo não conseguiu obter grandes lucros, mesmo enchendo as arquibancadas. Contra o Bangu, na estreia, o clube carioca ficou com R$ 13,6 mil, equivalente a 1,2% da renda. Já diante do Boavista, o saldo foi de R$ 200 mil negativos. Mesmo com todos esses fatores, a diretoria rubro-negra ainda alimenta a esperança de uma melhor gestão do Maracanã, com mais participação.

(Fonte: Jornal Coluna Flamengo)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *