Notícias

Arnaldo Melo reúne-se com presidente do Congresso

Acompanhado de uma comitiva formada por deputados estaduais do Piauí, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo, esteve em Brasília, visitando José Sarney.

 

 

Na oportunidade, Arnaldo Melo e os deputados piauienses pediram o apoio do senador no sentido de viabilizar recursos, junto ao Ministério dos Transportes e Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Denit), que deverão ser aplicados em obras de asfaltamento de trechos da BR-222, que corta os estados do Maranhão e Piauí.  A primeira solicitação dos parlamentares diz respeito à pavimentação de um trecho de 130 quilômetros, pertencente ao território piauiense, e de outro trecho, de aproximadamente 10 quilômetros, que liga a sede do município de Brejo ao povoado Repartição, situado às margens do Rio Parnaíba.

Arnaldo Melo e os deputados piauienses também pediram ao senador José Sarney que o mesmo interceda, junto ao governo federal, para que seja dada celeridade a licitação do projeto de engenharia que prevê o asfaltamento de um trecho de 100 quilômetros, da BR-222, que interliga as cidades de Timon e Presidente Dutra.

Com relação a esta obra, Arnaldo Melo ressaltou que já existem recursos federais disponíveis no orçamento deste ano da União e os mesmos são oriundos de emendas apresentadas pela bancada maranhense em Brasília.

O presidente da Assembleia maranhense disse que a expectativa é de que a referida licitação seja concluída em um prazo máximo de 90 dias. A visita de Arnaldo Melo e dos deputados piauienses ao presidente do Senado é mais uma atividade de uma agenda positiva de trabalho, que foi formulada entre as Assembleias Legislativas do Maranhão e Piauí com o objetivo de buscar o desenvolvimento social e econômico do país, em especial dos estados das regiões Norte e Nordeste.

Autor: Glaucio Ericeira Agência Assembleia
(Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *