Notícias

Oficina expõe mudanças em licitações e contratos


Coordenação de Aquisições e Contratações do campus orientou servidores

As mudanças implementadas pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) nos processos de licitações e contratos administrativos, no âmbito da Administração Pública Federal, foram tema de uma oficina realizada no dia sete de fevereiro no campus de Aracati. O objetivo da Coordenação de Aquisições e Contratações foi expor as principais mudanças e orientar servidores, docentes e técnico-administrativos, a respeito da Instrução Normativa 05/2017.

Foram abordadas questões importantes sobre os novos procedimentos conforme disposições da Nova IN, especialmente sobre a construção do Plano Anual de Contratações e formação das Equipes de Planejamento de Compras (EPC) de cada departamento e setores demandantes. Outro ponto abordado foram os prazos e as orientações para a elaboração das listas de compras.

A oficina foi conduzida pelo coordenador de Aquisições e Contratações, Carlúcio Germano da Silva, e pela gestora de Contratos, Heidyani Leão. A iniciativa contou com o apoio direção geral e do Departamento de Administração e Planejamento.

(Fonte: IFCE)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *