Notícias

Prefeitura de Uberaba publica novo edital de licitação da PPP da Iluminação


A licitação anterior, vencida pela Consórcio Triângulo em dezembro de 2018, foi revogada na última semana.

O novo edital de licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação de Uberaba foi publicado no Porta-Voz desta quarta-feira (6).

A licitação anterior, vencida pela Consórcio Triângulo em dezembro de 2018, foi revogada pela Prefeitura na última semana.

Nesta quarta, o chefe de Gabinete, Fernando Hueb, explicou que, entre o período de revogação do edital e a publicação do novo documento, o processo foi analisado pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), que publicou o parecer positivo ao Município.

“A revogação aconteceu no sentido de aperfeiçoar tanto o procedimento licitatório quanto os itens do próprio edital para não gerar questionamentos no decorrer do processo. Dentro desse deferimento, o novo edital segue totalmente adequado às exigências previstas pelo TCE-MG, com total segurança e respaldo jurídico. Acreditamos que nos próximos meses teremos a efetividade desse serviço em nossa cidade”, disse Hueb.

Licitação
O processo de licitação é na modalidade Concorrência Pública, do tipo menor valor da contraprestação, para concessão da gestão do serviço de iluminação pública de Uberaba. O valor previsto é de R$ 789.551.895,35 pelo período de 30 anos.

Por ser uma concorrência internacional, podem participar pessoas jurídicas (inclusive instituições financeiras) nacionais ou estrangeiras, fundo de investimento e entidades de previdência complementar, isoladamente ou em consórcio, de acordo com a legislação vigente observados os termos do edital. A abertura dos envelopes está marcada para o dia 11 de março.

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *